Consultoria à Contabilidades

Organização de processos contábeis

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1 - Avaliação dos processos:

Analise de quais processos precisam ser organizados e desenvolvimento do plano de ações.
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2 - Execução e acompanhamento:

É posto em pratica tudo que foi desenvolvido no plano de ação e realizado o acompanhamento.
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3 - Revisão e melhorias:

Todo processo precisa ser revisto e melhorado até atingir os objetivos.
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4 - Entrega do resultado:

Etapa que é finalizado o processo.

Otimização da utilização do Software Contábil

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1 - Avaliação da ferramenta:

É realizado um estudo do software contábil para entender tudo que ele pode oferecer.
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2 - Verificação de falhas:

É analisado junto ao gestor da Contabilidade, ou setor específico, quais as dificuldades (dores) de sua equipe para usar o software e se são realizadas tarefas manualmente que poderiam ser feitas via sistema.
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3 - Proposta de ação:

Se forem detectadas falhas humanas, é realizado a proposta de prestação de serviços, para sanar todas as falhas.  Dentre essas ações, podem ser avaliados a possibilidade de treinamento, cursos legislativos, mudança no processo e mudança cultural.
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4 - Execução, acompanhamento e revisão:

Realização do que foi proposto no plano de ações, constante acompanhamento e revisão.
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5 - Finalização:

Entrega dos resultados esperados pelo contratante.

Integração de dados financeiros para a Contabilidade

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1 - Desenvolvimento do projeto:

Junto ao contador são analisados quais clientes de sua carteira serão usados, inicialmente, como piloto.
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2 - Analise, realização de testes e parametrização contábil:

É analisado os dados fornecidos pelo cliente, realiza-se testes para entender melhorias que precisam ser  tratadas nos dados e posterior parametrização contábil.
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3 - Integração e documentação do projeto:

Realizada a integração para o sistema contábil e documentação de todas as etapas.
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4 - Treinamento dos colaboradores do escritório para execução do projeto:

É mostrado na prática como realizar a integração, usando como base a documentação realizada.
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5 - Revisão e adaptação:

Caso seja necessário é feita uma revisão e adaptação dos procedimentos executados.
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6 - Finalização:

Entrega do resultado contratado pela contabilidade.